Nesta era digital, as lojas que oferecem Wi-Fi gratuito para seus clientes têm conseguido se destacar fidelizando mais clientes, elevando os lucros e tendo um melhor entendimento do seu público.
Ao fornecer sua rede móvel em troca de um cadastro você consegue traçar o perfil do seu cliente. Com as informações do cadastro, é possível descobrir o gosto do cliente, o que ele compra, quanto gasta, com que frequência vai à loja, etc. Essas informações e dados são extremamente necessários para facilitar o planejamento das ações de marketing e relacionamento com seus clientes.
Para incentivar que seus clientes se cadastrem, você pode oferecer cupons promocionais para primeiros cadastros. Já com as informações, acompanhe a jornada dos clientes, movendo-os para listas segmentadas. Verifique ainda se o seu público-alvo é o seu público efetivo, e faça ajustes à estratégia ou aos seus valores de acordo com as necessidades.
Com os telefones e emails dos seus consumidores, é possível desenvolver campanhas customizadas, que serão repassadas por email ou Whatsapp, informando sobre o lançamento de um novo produto ou serviço ou uma promoção exclusiva do item que ele mais consome ou compra em seu estabelecimento.
Também é possível e indicado enviar e-mails de relacionamento, mantendo sempre seu cliente a par das novidades do seu negócio e até o parabenizando em datas especiais e aniversários. Estreite o laço com seu cliente, traga ele cada vez mais pra perto de você.
Isso tudo através da sua rede Wi-Fi. Se interessou e deseja adotar essa estratégia e fidelizar mais clientes? Conheça o LetsWifi, Nossa plataforma de gerenciamento de clientes através da Wi-Fi, que permite a identificação completa dos seus clientes. Para mais informações acesse: http://letsup.com.br/wifi/.