A mídia indoor está em tendência no mercado, a encontramos em aeroportos, shoppings, supermercados, academias, entre outras empresas em que há circulação do público. As TVs indoor estão sendo cada vez mais usadas pela sua flexibilidade, podendo ter o conteúdo moldado de acordo com os objetivos de cada empresa e suas técnicas para atingir o público-alvo.
O que você quer que seus clientes vejam quando vão a seu estabelecimento? Informações e anúncios da sua empresa? Valores e serviços/produtos? Conteúdo de entretenimento? Sua marca? Tudo isso é possível programar na TV indoor, atualizar ou simplesmente retirar.
A mídia indoor tem se mostrado mais efetiva comparada aos métodos tradicionais devido a maior receptividade da audiência, uma vez que elas são veiculadas em espaços em que as pessoas estão em horários de lazer ou ociosos. Além disso, apresenta diversas vantagens como ter uma audiência mais segmentada, focada nos clientes em potencial, limitada geograficamente e em horários específicos, diminuindo o gasto de verba com pessoas que não irão se tornar clientes ativos.
Este modelo de divulgação também possibilita uma alteração e atualização do anúncio de maneira mais fácil e rápida, e é um modo mais interativo de anunciar. Podemos utilizar de anúncios com bastante movimento, mais de um produto ao mesmo tempo, parcerias e até mesclar um conteúdo mais informativo para chamar atenção do público. Por esses motivos a TV indoor está se tornando tão popular entre as empresas mais atentas às novidades no mundo do marketing e às inovações tecnológicas.
E você, não vai acompanhar as evoluções do mercado? Conheça o LetsTV, nossa plataforma de gerenciamento de mídia indoor, que apresenta soluções unido a tecnologia, para que você atinja seu público-alvo e impulsione suas vendas. Para saber mais acesse: http://letsup.com.br/tv/.