A LetsUp tem como objetivo oferecer soluções inovadoras que irão impulsionar os resultados do seu negócio, modernizar sua comunicação e aumentar a fidelidade de seus clientes. Seguindo com este ideal, ampliamos nossa gama de serviços com a nova ferramenta de inteligência artificial.
Bela é a IA desenvolvida pela LetsUp especializada em marketing indoor, e tem como principal atividade cognitiva a customização em tempo real da experiência de consumo através da personalização do ambiente físico.
A principal característica da Bela é a tomada de decisão de qual conteúdo será mais relevante para o grupamento de clientes que estão na loja. Esta decisão é realizada a partir da análise de múltiplos fatores aos quais podem ser predefinidos ou personalizados, podendo surgir do aprendizado das escolhas inteligentes, entre outros.
O Dia é um fator que define a maioria das campanhas de marketing e pode gerar categorizações como: dia da semana, estação do ano, feriado, final de semana, dia útil e muito mais. Bela também utiliza de Horários para entender os momentos do dia e as necessidades de consumo dos clientes, como o momento do dia, refeição ideal para determinada hora e etc.
O Clima e a Temperatura é outro importante fator. Definem em que tipo clima/temperatura as pessoas estão mais interessadas em cada tipo de produto ou comunicação. No caso de produtos, explorar sorvetes em dia ensolarados, viagem para praia em dias chuvosos, cafés em dias frios, em dias ensolarados evidenciar bebidas geladas em combos ou produtos com itens refrescantes estimula o consumo dos clientes e etc.
Nossa ferramenta também identifica Grupos de interesse, identificando determinados grupos de pessoas e seu interesse por alguns produtos, podendo segmentar conteúdos por gêneros, sexualidade, gosto musical; e Relacionamento, identificando em que situação de relacionamento as pessoas estão para identificar a melhor forma de abordá-las. Este fator pode gerar diversas conteúdos personalizados para solteiros, viúvos, divorciados, namorados, casados e etc.
Um outro fator essencial é Fidelidade, que indica em que situação de relacionamento as pessoas estão com a marca ou com a loja, para melhorar o atendimento com clientes fiéis e dar devida atenção aos clientes recuperados. Este fator pode gerar diversas categorizações, como: comprador, cliente, cliente-fiel, cliente recuperado, cliente perdido. O quesito Validade também atua em conjunto e determina possíveis mudanças de opinião ou fortalece informações duradouras. Por exemplo, pode identificar um cliente que foi fiel durante anos de repente diminui a frequência de visitas.
A Bela atua em conjunto com diversos outros fatores para categorizar os seus conteúdos, permitindo que ela seja mais eficiente nas escolhas e maximize os resultados do seu marketing. Para conhecer mais da nossa ferramenta, acesse: http://letsup.com.br/.
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Para entender como a Bela está transformando a experiência de consumo no varejo físico, clique aqui.
Entenda o que tem por trás da Bela, a ferramente de inteligência artificial da LetsUP.