
Existe uma necessidade de estar sempre conectado à internet e atualmente é difícil encontrar um estabelecimento que ainda não se adequou a esta necessidade. Porém, o que poucos sabem é o impacto de oferecer uma conexão sem fio mediante a cadastro ao cliente.
Na fase tecnológica em que estamos vivendo, é comum consumidores chegarem a locais comerciais e esperarem que haja oferta gratuita de conexão Wi-Fi. Isto pode fazer a diferença na hora de fidelizar ou perder um cliente. Ao solicitar ao cliente o cadastro em vez de senha para navegar, você torna a experiência mais fácil para você e para o consumidor. Chega de falar a cada um que chega em sua loja a senha para acessar, agora cada um pode se conectar de forma independente.
No momento da conexão, você pode exibir campanhas e promoções, incentivando os clientes a consumirem em seu estabelecimento. Ao conseguir os dados do cadastro, é possível realizar ações de marketing direcionadas para cada um, enviar promoções especiais aos seus clientes mais fiéis ou para clientes “perdidos” com o objetivo de fidelizá-los.
Também é possível solicitar que os clientes efetuem um check-in e curtam sua página para cessar, aumentando seu engajamento nas redes sociais, sua visibilidade e criando um novo canal de comunicação com seus clientes.
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