A mídia indoor é uma grande tendência no mercado atual e oferece uma série de vantagens em comparação a outros meios de comunicação. Ela tem se mostrado muito eficiente para atrair a atenção do público e ampliar a visibilidade da empresa no mercado. Quer saber mais sobre?
A objetividade é um ponto essencial para que a mídia digital indoor atraia a atenção das pessoas. Para isso, isso, invista em um conteúdo breve, com uma estratégia bem direcionada, com objetivos claros e estabelecidos.
Para que os clientes dediquem seu tempo para prestar atenção ao que está sendo passado, é importante limitar a número de palavras de cada mensagem e apostar em uma linguagem visual.
Para atrair ainda mais a atenção, recursos visuais são muito eficientes. As animações tem mais potencial de captar a atenção das pessoas do que imagens estáticas.
É importante também dinamizar as mensagens, intercalando mensagens curtas com mais longas. Dessa forma, evita-se que as pessoas se entediem mais rapidamente e desviem a atenção.
É por isso que é necessário investir em conteúdos espontâneos, divertidos e honestos, apresentando o conteúdo de forma leve e, assim, cativando a atenção dos espectadores.
Conheça nossa ferramenta de gerenciamento de mídia indoor, LetsTV! Com ela é possível interagir diretamente com seus clientes e gerir os conteúdos visuais e as execução deles em seu estabelecimento. Para saber mais informações, acesse: http://letsup.com.br/.