
Todos os anos a procura por matrículas em faculdades, cursos preparatórios e profissionalizantes é intensa. Esse fluxo de pessoas em espaços de qualificação profissional é uma ótima oportunidade de uso de mídia indoor para divulgação dos próprios serviços oferecidos.
Quando um aluno chega a esses locais pesquisando a melhor empresa para qualificar-se, geralmente, observa todo o entorno, detalhes e o que mais lhe chamar atenção. Por que não abordar esse aluno, que possivelmente estará prestando atenção a tudo, com as vantagens de matricular-se em sua empresa? A mídia indoor pode auxiliar nisso.
Ainda, TV com digital signage pode ser utilizada até mesmo visando aos alunos já matriculados. Suponhamos que em certo curso ou faculdade o intervalo dure 20 minutos. Esses minutos em que os estudantes podem sair de sala e circular pela instituição são convenientes para anunciar especializações, descontos, cursos que valem horas complementares, eventos envolvendo a empresa etc.
Além disso, é comum que pessoas externas circulem no estabelecimento para buscar, por exemplo, alguém da família ou parceiros. O mesmo investimento pode ser feito para atingir essas pessoas. Telas que possam ser vistas da entrada podem ser usadas para exibir a variedade de cursos que sua empresa oferece, sites e redes sociais para conhecer a faculdade ou curso, a importância de especializar-se, facilidades na matrícula entre outros anúncios que chamem a atenção de quem ainda não é matriculado.
A mídia indoor é de grande valia para quem quer expandir sua empresa. Se você tem mais de uma unidade educacional, é possível inserir, atualizar e retirar anúncios de todas elas de uma só vez, remotamente. Para entender um pouco mais sobre nossa plataforma indoor, o LetsTV, acesse letsup.com.br/tv.